sábado, 24 de fevereiro de 2007

Wham!

Com enorme sucesso nos anos 80, os Wham acabaram no início da década de 90, tendo George Michael enveredado por uma carreira a solo, tornando-se mesmo num dos maiores e mais bem sucedidos artistas dos últimos 15 anos.
E, assim, foi com enorme satisfação e expectativa que me contaram que os Wham irão voltar. Pode não passar de um boato, mas a ser verdade, espero com enorme entusiasmo as suas novas produções.
"Wake me up before you go-go" e "Last Christmas" foram talvez os dois maiores sucessos dos Wham. No entanto, as melhores para mim são o "Club Tropicana" e o "Everything she wants", que aqui deixo:

1 comentário:

Ricardo Sardo disse...

Outros "reencontros" já oficiais são o dos The Police, que irão iniciar em breve uma digressão mundial, e o dos Take That, que já actuaram nos Britt Awards deste ano, mas ainda sem Robbie Williams que, segundo o Público de hoje, poderá juntar-se após o internamento para recuperação.

Quem supostamente editou um novo álbum (a minha mãe afirma convictamente que já ouviu a música na RFM, várias vezes até, mas ainda não confirmei) são os The Cars. A confirmar...