sábado, 16 de dezembro de 2006

SIC Comédia

Li hoje no Expresso que dia 31 terminam as emissões da SIC Comédia. O Canal 10 da Tv Cabo ficará vago até Abril de 2007, quando entrará em funcionamento um novo canal do grupo Controlinveste (detém as publicações "24 Horas", "Diário de Notícias", "jornal de Notícias" e os dois canais da SporTv) que, em princípio, será também de desporto.
Lá se vão os momentos nostálgicos a ver ou rever as grandes séries como "Allo Allo", "Seinfeld", "Everybody Loves Raymond", entre outras. Uma grande perda da televisão por cabo, no meu entender.

2 comentários:

Sofia disse...

Partilho da tua mágua meu amigo sardo... que será de mim agora sem a companhia de jay leno e conan o'brien pela madrugada dentro como companhia pra minhas insónias....

Ricardo Sardo disse...

Sim, já não me lembrava do Leno e do Conan... Que saudades vou ter da Sic Comédia...