segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Vaya Con Dios

O grupo belga irá dar um concerto acústico no Centro Cultural de Belém a 24 de Fevereiro, pelas 21 horas. Os preços variam entre os 15 e os 35 euros.

Aqui fica um aperitivo:
http://www.youtube.com/watch?v=7LUm-E4GPU8&mode=related&search

1 comentário:

Ricardo Sardo disse...

Pode ler-se no site do CCB:

"Com cerca de oito milhões de discos vendidos e com salas esgotadas por todo o mundo, Dani Klein, pressionada pela exigência dos palcos, fez uma pausa em 1996. Acima de tudo, pretendia reflectir sobre a sua carreira e dedicar-se à família e aos amigos, para além da vontade de se dedicar ao estudo da psicanálise e filosofia e explorar o mundo, visitando os países que a fascinavam. Após o seu regresso, voltou a juntar-se aos Vaya con Dios, com quem gravou o brilhante e eclético álbum The Promise, com excelentes críticas e mais uma vez indo ao encontro da alegria de compor e interpretar música.
Agora, celebrando os vinte e um anos de formação dos Vaya con Dios, Dani Klein regressa ao palco com um programa muito especial.

Os concertos são baseados no lançamento do CD/DVD The Ultimate Collection, um best of com duas novas canções, um dueto magnífico com Aaron Neville e o DVD do novo espectáculo acústico.
Os músicos interpretarão êxitos dos Vaya con Dios com novos arranjos, canções nunca antes tocadas ao vivo, novas canções e alguns covers que poderão surpreender!
Tudo isto acompanhado pela incrível voz de Dani Klein, um evento muito, muito especial."