sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dançar

Há pessoas que respondem com facilidade, quando questionadas sobre qual o dia mais feliz das suas vidas. Eu tive sempre enorme dificuldades. Porque a vida é uma viagem e não um destino e porque devemos aproveitar as coisas boas que a vida nos proporciona. Aproveitar os momentos como se fossem os últimos.
Se me perguntarem qual o dia mais feliz da minha vida, provavelmente responderei que ele ainda estará para vir. Porque também acho que devemos ser optimistas e ambiciosos, procurar a felicidade, dia após dia.
Há momentos indescritíveis, que nos deixam sem palavras. Em que os sentimentos ultrapassam o racional e as emoções esmagam a frieza de espírito. Amanhã será, certamente, um diz feliz, mas ainda mais felizes serão os dias depois do de amanhã.
Hoje apetece-me dançar. Dançar de alegria, de satisfação. E gritar bem alto, expulsando a felicidade que me enche o coração. Dançar pela noite dentro, dançar com toda a gente, com a Lua ou sozinho. Dançar...


1 comentário:

Graza disse...

Ainda bem que dirá provavelmente, porque como o que conta mesmo é o caminho...