segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Figuras tristes

A postura do Sporting, quer no que toca aos bilhetes quer quanto ao acto criminoso da sua claque, é, no mínimo, hilariante. Primeiro queriam mais bilhetes, quando o Benfica cedeu mais do que estava obrigado. Devolveram 46. Se nem utilizaram todos os que tinham, para que queriam mais? Afirmaram, depois, que tinha vendido todos. Mentira! O Benfica divulgou hoje o e-mail que prova a devolução (imagem ao lado, cliquar para ampliar). Depois de as tv's mostrarem, em directo, as imagens do acto criminoso, ninguém da direcção leonina veio a público pedir desculpa e condenar o acto. Limitaram-se, toldados pelo ódio ao inimigo de sempre, a repetir as críticas às condições de segurança em que os criminosos da claque foram colocados ("pré-históricas"), quando os factos desmentem tais acusações. Voltaram a mentir! Perante esta postura, não há solução para o Benfica senão deixá-los a praticarem estas palhaçadas envoltas em ódio sozinhos, pois o gozo acrescido de lhes ganhar não chega.

2 comentários:

Graza disse...

Fiquei de tal forma atónico com o que aconteceu antes e depois, que até eu, que sou comedido nisto, me vi compelido a escrever. Perfeitamente incrível todo o argumentário que tenho ouvido, de tal forma, que me entristece, por vir envolto de uma raiva sem justificação. E é isto que me leva a dizer que “alguém” lá de dentro está a fazer mal ao Sporting.

Ricardo Sardo disse...

Como um blogger benfiquista escreve, o Sporting de Portugal tornou-se o "LOL de Portugal", pois tudo isto, todos estes disparates, se não fossem sérios e graves, seriam para rir.