domingo, 16 de setembro de 2007

Até breve

Quando criei o Legalices tive como objectivo criar um sítio de debate e discussão de assuntos ligados ao Direito e à Justiça.
Apesar de a aderência não ter sido a desejada, sempre me senti motivado para continuar a comentar, a opinar, a publicar a minha opinião e a ouvir (neste caso ler) a dos outros.
Devido às circunstâncias da vida, as condições para manter o Legalices activo foram deixando de existir, sobretudo nos últimos dois ou três meses.
Assim, informo que o Legalices fica por aqui, agradecendo o contributo de todos aqueles que entraram no debate, na discussão. Continuarei, porém, no Pensamentos.
A todos o meu muito obrigado e, mais do que um adeus, um até breve!...

4 comentários:

Marta disse...

Agora que descobri este blog tão interessante... ele fechou!
Vou linkar o "Pensamentos".
Até breve!

Maria Alvoriada disse...

Volte, um blog não tem de ter posts novos todos os dias...

Ricardo Sardo disse...

Cara Maria Alvorada:
obrigado pelas palavras, mas tornou-se imperioso um interregno no Legalices. Por poucas semanas, alguns meses, o tempo dirá...
Não "apaguei" o blog propositadamente, pois poderei em breve voltar, talvez noutros moldes. Logo se vê...
Até lá, os meus melhores cumprimentos e obrigado.

PF disse...

O CONTRIBUTO DO DR RICARDO SARDO É MUITO IMPORTANTE PARA TODOS NÓS, ACREDITO QUE PODERÁ AJUDAR MUITAS VEZES MUITAS PESSOAS, QUE TAL UM BLOG ONDE POSSAMOS TIRAR AS NOSSAS DUVIDAS? EM QUE O LEGALICES NÃO SEJA SOMENTE UM ESPÇAO DE INFORMAÇÃO MAS TAMBÉM DE AJUDA A NOS SIMPLES MORTAIS QUE NÃO COMPREENDEMOS OS MEANDROS DA LEI COMO VÓS! LEGALICES É JA UM MARCO DA BLOGOSFERA!