terça-feira, 25 de maio de 2010

Ele não há coincidências

Depois de se saber que o Porto, através de um Vice-Presidente, ameaçou o Presidente da Liga, o que constitui causa para descida de divisão, ficámos hoje a saber que na Quinta-feira deputados da nossa linda Nação irão receber uma comitiva do Porto, liderada por Pinto da Costa, no habitual jantar de final de temporada.
Em primeiro lugar, gostaria de saber onde andam os jornalistas deste país - provavelmente a dormir - que não pegam na notícia das ameaças e na sanção (a provar-se a ameaça - coacção -, o Porto terá de descar de divisão, pois o Boavista desceu por tentativa de coacção) e, já agora, qual será a sobremesa do jantar com os deputados: fruta? Ou será chocolatinhos?
.
Nota: As duas notícias não estão, até ver, relacionadas entre si. Lá por o Porto continuar impune não quer dizer que tal deva-se aos jantares com deputados.

2 comentários:

Hélio Garcia disse...

Caríssimo Colega,

Então não sabe V. Exa. por onde andam os jornalistas deste país?

No DIAP... a prestar declarações na qualidade de ofendidos no "gravadores gate". :-)

Muitos cumprimentos e parabéns pelas intervenções com que aqui nos brinda, principalmente quer através da ironia, quer pela frontalidade, com que aborda a generalidade dos temas.

Ricardo Sardo disse...

Obrigado pelas palavras.
Cumprimentos.