Parece que o Sporting ficou chateado pelos erros de Soares Dias na derrota de ontem no Porto. Ora, é precisamente por causa da complacência do Sporting durante o Apito Dourado que o sistema continua na mesma e esta gente (Soares Dias, Benquerenças, Jorges Sousas, Elmanos, Proenças, etc, etc, etc) continuam lá. Não tivesse o Sporting dado a mão a Pinto da Costa quando este estava de joelhos e toda esta porcaria teria sido corrida do futebol português. Aliás, é precisamente esta atitude, motivada pelo anti-benfiquismo primário (preferem que o Porto vença, mesmo com batota, do que o Benfica), que me leva a que não tenha pena nenhuma pelo actual momento dos leões. Nenhuma.
2 comentários:
Ricardo, para quê perder tempo com gente que se alegra mais com as derrotas do Benfica do que com as (poucas)próprias vitórias?
Porque tenho amigos lagartos e amigos sportinguistas (sim, há uma diferença) e os segundos merecem o meu maior respeito (os outros também, mas não tanto, precisamente por causa disto, do seu anti-benfiquismo básico, o seu ódio cego e visceral) e sei que pensam o mesmo que eu nesta matéria.
Cumprimentos.
Enviar um comentário