sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Direitos adquiridos

Calhou ouvir, salvo erro na quarta-feira, Camilo Lourenço na M80. Dizia que não há direitos adquiridos, pois eles "vão-se adquirindo", defendendo que, em casos especiais e extraordinários, pode-se afastar (entenda-se, negar) tais direitos. Conclui-se, portanto, que Camilo Lourenço considera que, por exemplo, o direito à vida, ou o direito das mulheres (ou dos negros) votarem não estão definitivamente adquiridos. Com efeito, a cegueira pró-governo leva a estes laivos de brilhantismo!

3 comentários:

S. Bagonha disse...

É assim uma espécie de Dr. Jekyll & Mr. Hyde. Neste caso, Camilo Lourenço e Camêlo Lourenço.
Há que porfiar, há que porfiar, que PPC é generoso com quem lhe faz jeitinhos....

Ricardo Sardo disse...

Há muito que quem ouve ou lê Camilo Lourenço percebeu a sua inclinação política. Mas o contorcionismo que tem demonstrado nos últimos meses, chegando a contradizer-se com o que defendeu quando era outro o governo, é fantástico. Um verdadeiro ginasta.
Cumprimentos.

PS: chamo a atenção para a linguagem. Não sou de censurar comentários, mas há limites, sobretudo quando ofendem os visados.

Anónimo disse...

Por graçolas destas é que, apreciador da música que passavam na M80, deixei de ouvir esta estação de rádio.

Deve ser caso único no mundo, uma rádio deste tipo com uma agenda política.

Enfim, temem ser considerados pouco interventivos se não estiverem conotados com o actual governo.

Os anunciantes deles estão em boa companhia. Especialmente quando verificarem os resultados das políticas económicas que esta gente publicita.