quarta-feira, 9 de maio de 2012

Roubar aos pobres para dar aos ricos (46)

É sempre bom sabermos que este desgoverno, tão implacável e irredutível com os interesses e direitos da população em geral, é manso e permissivo para os interesses particulares de uma determinada entidade, que já é beneficiada, por exemplo, nos impostos baixos que paga ao Estado (escapando aos sacrifícios pedidos à população em geral). Se a beatice deste desgoverno, tal como a incompetência, pagasse imposto estaríamos bem melhor.

2 comentários:

Graza disse...

Só já vou lendo estas coisas com aquela atitude serena da grande revolta interior, mas mais perigosa, porque abafada. As reacções que se seguem a este estado são as de limite. E eu atingi o limite. Admito que outros mais o tenham atingido. E note que já não digo que o perigo é esse. Antes pelo contrário. Por aqui me fico Ricardo, com um abraço.

Ou não, ainda: Já por aqui vim ver se escreveu sobre o Emídio Rangel, mas não vejo nada a menos que o tenha feito lá para trás. Ando em choque com a questão, em agravamento por ver o silêncio sepulcral que por aí vai sobre o assunto. Parece-me estar a viver noutro planeta e a duvidar das minhas capacidades. Se nada acontecer por aí acho que vou ao médico e levo este caso como exemplo, para ver o que acha ele da minha saúde. Gostaria de conhecer a sua opinião sobre o caso mas entendo se a não quiser aqui deixar. Este país começa a ficar perigoso.

Ricardo Sardo disse...

Para este governo não há limites e os do povo são, afinal, bem mais generosos para esta gente do que pensamos...