sábado, 16 de março de 2013

Eis os criminosos que nos conduzem à miséria



 
"O primeiro-ministro e presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, considerou na terça-feira à noite que os sociais-democratas têm um «grau de identificação importante» com o programa acordado com a 'troika' e querem cumpri-lo porque acreditam nele.
«É curioso que o programa eleitoral que nós apresentámos no ano passado e aquilo que é o nosso Programa do Governo não têm uma dissintonia muito grande com aquilo que veio a ser o memorando de entendimento celebrado entre Portugal, a União Europeia e o Fundo Monetário Internacional», declarou Passos Coelho, durante uma sessão com militantes do PSD sobre a revisão do programa do partido, num hotel de Lisboa."
 
 
"O PSD colocou a responsabilidade do desvio das metas do desemprego e contracção económica no facto de o primeiro programa de ajustamento ter sido “mal desenhado”. Reagindo à apresentação das conclusões da sétima avaliação da troika, Miguel Frasquilho afirmou que “estas revisões deixam à vista de todos que o programa original tinha sido mal desenhado, mal concebido e com projecções e efeitos que não tinham aderência nenhuma à realidade”."

2 comentários:

Graza disse...

"Mal desenhado"? Então não se esqueçam do velho Catroga que nós bem vimos como se vangloriou pelos desenhos que fixou em telemóvel.

Ricardo Sardo disse...

Bem visto. Aliás, como escrevi no facebook, este Miguel Frasquilho é o mesmo que foi denunciado pelo deputado João Galamba de, enquanto ministro, dizer que as medidas do anterior governo eram erradas e, ao mesmo tempo enquanto adviser do banco espírito santo, assinar relatórios para investidores estrangeiros a dizer que as mesmas medidas eram boas para a recuperação económica... está tudo dito sobre esta gente...
abraço